Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/03/2024 10:56:08

SANTANA: servidor pode emitir contracheque online sem precisar sair de casa

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, Logística e Patrimônio informa aos servidores que a emissão de contracheque está sendo feita pela internet e o servidor que precisar do documento pode emitir sem sair de casa. Outro serviço que pode ser feito online é a emissão de nota fiscal.

Na gestão do prefeito Isnaldo Bulhões, os serviços foram modernizados com a finalidade de facilitar o acesso dos servidores ao documento. Devido a pandemia do novo coronavírus, os atendimentos presenciais só estão acontecendo em caráter de urgência.

Todos os servidores públicos que recebem pela folha da Prefeitura terão o acesso. O Sistema contracheque permite que o servidor imprima seu comprovante de qualquer computador e celular conectado a internet. Para isto, basta acessar o portal da Prefeitura www.santanadoipanema.al.gov.br e clicar na opção contracheque online ou nota fiscal.