PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2019 14:16:22

  Quadrilhas juninas estilizadas se apresentam no encerramento do Festival Cultural


Três quadrilhas juninas estilizadas se apresentaram na Avenida Dr. Arsênio Moreira/Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, em Santana do Ipanema, na noite do sábado (25), último dia do 1º Festival Cultural do Sertão de Alagoas.

Abrindo a festa se apresentou a quadrilha estilizada Alegria Nordestina, do Povoado Areia Branca, distrito de Santana do Ipanema. Com 55 componentes, a Alegria Nordestina apresentou a temática: Uma festa no céu na noite de São João, coordenados pelo presidente do grupo o coreógrafo Gerdevan.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas no palco e pessoas em pé

A segunda quadrilha a se apresentar foi a Junina Maria Bonita da Escola Municipal Maria Augusta Silva Melo, da cidade de Olho d´ Água das Flores, com 30 componentes apresentou o tema: Olho d´Água uma história de amor em forma de cordel, sob o comando do coreógrafo Danrlei Gomes

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Encerrando as apresentações a Junina Beija Flor do Sertão de Santana do Ipanema, com seus 60 componentes apresentou os folguedos de Alagoas como temática principal, destaque para o pastoril, maracatu, marujada e boi-bumbá.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e multidão

A última noite do I Festival Cultural do Sertão de Alagoas, em Santana do Ipanema ficou recheada de cores, cultura e tradição junina de forma dinâmica e estilizada com as três apresentações.

Uma bela estrutura com arquibancadas foi montada pela organização para o maior conforto dos espectadores.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280