PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/05/2020 19:49:06

  Prefeitura monta tendas com cadeiras e Caixa em Santana tem fila respeitando distanciamento


A Prefeitura de Santana do Ipanema montou tendas com cadeiras para organizar as filas na agência da Caixa Econômica Federal para evitar aglomerações agência devido ao saque do auxílio emergencial.

Na manhã desta quarta-feira (6), a fila estava respeitando o distanciamento. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão ajudando os funcionários da caixa no auxílio as pessoas e organização da fila.

A ação se deu após a reunião entre o prefeito Isnaldo Bulhões e o gerente da Caixa Douglas Lucas e está assegurando o distanciamento correto a quem precisa dos serviços da instituição financeira.

O cenário é bem diferente do visto nos dias anteriores, não só em Santana, como em outras cidades, quando longas filas se formaram, gerando aglomerações e levando ao descumprimento dos cuidados para evitar a proliferação do novo coronavírus.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280