Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/04/2022 23:44:12

Prefeitura de Santana libera pagamento do funcionalismo de abril com aumento de 10,06%

A prefeitura de Santana do Ipanema liberou o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de abril de forma antecipada. O salário começou a ser creditado nesta terça-feira (26).

Já no salário deste mês, os servidores efetivos e comissionados recebem com aumento de 10,06%. O reajuste representa um aumento no poder de compra e fortalece a economia do município. Uma ação que só é possível graças a organização financeira e compromisso da prefeita Christiane Bulhões com os servidores.