Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/08/2020 09:25:48

Prefeitura de Santana entrega mais 929 cestas básicas às famílias atingidas pelas enchentes

Dando continuidade à assistência às famílias atingidas pelas enchentes do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema, a Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (12) a entrega de mais 929 cestas básicas, totalizando 7.054 cestas distribuídas desde as inundações.

As entregas aconteceram nas Escolas Rotary, Iracema Salgueiro, São Cristóvão, Helena Braga, além do Mercado da Farinha e comunidade Santa Luzia e contou com as presenças da secretária de Assistência Social, Vera Araújo, e do coordenador da Defesa Civil, Paulo Américo.

No próximo dia 26 de agosto, as famílias receberão kits de material de limpeza residencial e a?gua mineral.