Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:25:13

Prefeitura de Santana do Ipanema restaura todos os monumentos da cidade

O Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB), usou suas redes sociais para divulgar um vídeo do antes e depois da restauração dos monumentos históricos da cidade. O vídeo foi divulgado na noite desta terça-feira (18).

Os trabalhos foram iniciados com "O Candinho", estátua do tangedor do jumento, um dos principais cartões postais da cidade. Em seguida, os outros monumentos foram restaurados. São eles: Cônego Luiz Cirilo, Prefeito Adeildo Nepomuceno Marques, São Pedro, Cristo Redentor, Padre José Bulhões, Frei Damião, Deputado Pedro Ferreira e Padre Cícero.

"Mais que um antes e depois. Este vídeo mostra nosso zelo pelo patrimônio público. Os monumentos de nossa cidade estavam abandonados. Realizamos a restauração de todos e fiquei muito feliz com o resultado. Estamos cuidando da nossa Santana do Ipanema", disse o prefeito.

Vejam o vídeo: