Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/11/2020 16:59:13

Prefeitura de Santana do Ipanema antecipa pagamento do salário de novembro

A Prefeitura de Santana do Ipanema antecipou o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de novembro deste ano. O dinheiro começou a ser creditado na conta dos funcionários nesta terça-feira (24).

O pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado sempre foi um compromisso do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões que também vem sendo honrado pela prefeita Christiane Bulhões.

“A valorização desses profissionais tão importantes sempre foi um compromisso do meu pai e nosso inesquecível prefeito Isnaldo Bulhões e comigo não será diferente”, disse a prefeita prefeita Christiane Bulhões nas redes sociais ao comunicar a antecipação do salário do funcionalismo.