Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/12/2019 09:19:30

Prefeito de Santana entrega bicicletas a alunos que participaram da Prova SAEB

O Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões entregou 26 bicicletas a alunos que participaram da prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb).  A entrega aconteceu no sexta-feira (6), na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda e contou com as presenças da senadora e secretária de Governo, Renilde Bulhões, secretária de Educação, Andréa Brandão, secretária de Assistência Social, Vera Araújo, secretário de Infraestrutura, Genildo Bezerra e equipe da secretaria de Educação.

As bicicletas foram sorteadas para alunos de 18 escolas municipais. O objetivo foi garantir que o trabalho realizado pelas escolas fossem ocorresse com sucesso com a presença dos estudantes no dia da aplicação da prova. Os prêmios pela participação mobilizou e incentivou os alunos e 99% deles participaram da prova.

O prefeito Isnaldo Bulhões disse que seguirá trabalhando com a premissa de desenvolver a oferta da Educação Básica de qualidade, sobretudo com vistas ao desenvolvimento de competências e habilidades que promovam a aquisição de saberes necessários aos educandos, permitindo sua inserção no mundo da ciência e do trabalho.

Representando a Câmara Municipal de Vereadores, participaram os vereadores Moacir Júnior, Josefa Eliana e Maria Audilene.