Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/07/2020 20:50:21

Prefeita Christiane Bulhões decreta luto oficial de sete dias pela morte do prefeito Isnaldo Bulhões

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, decretou luto oficial de sete dias no município, a partir desta quarta-feira (8), em sinal de profundo pesar pelo falecimento do prefeito Isnaldo Bulhões, 78 anos, que estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital do Coração, em Maceió. Ele Foi uma das vítimas da Covid-19.

Isnaldo Bulhões era filho de Benício Mendes Barros e Aquilina Bulhões Barros, casado com a senadora da república Renilde Bulhões, pai do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior, da prefeita Christiane Bulhões, da arquiteta Renild Bulhões e da empresária Liziane Bulhões.

Natural de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões carregava na bagagem um extenso e admirável currículo, servindo de exemplo e orgulho para todos os santanenses. Dentre tantos cargos que ocupou, foi Secretário Municipal de Santana do Ipanema; vice-prefeito; prefeito no período 1983/1988 e 2017/2020; Promotor de Justiça na cidade de Traipu; Deputado Estadual; Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas; Presidente do Tribunal de Contas por quatro vezes nos períodos de 1995/1998 e 2007/2010; Vice-Presidente do Tribunal de Contas; Corregedor do Tribunal de Contas; atividade atual Prefeito de Santana do Ipanema.

"Enquanto esteve à frente da prefeitura, sua preocupação com a cidade e com os mais vulneráveis foi uma grandiosa marca que ficará em seu legado quanto gestor. Todos que fazem parte do governo municipal lamentam profundamente sua perda. Sua história e seu trabalho se misturam com a cidade que sempre amou", escreveu a prefeita.