Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2021 14:29:30

Prefeita Christiane Bulhões anuncia pagamento do sexto de férias dos professores

Respeitar e valorizar os que cuidam da Educação, é um compromisso do Governo de Confiança. Fazendo jus a expressão, a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, usou as redes sociais para anunciar o pagamento do sexto de férias dos professores da rede municipal de ensino.

O pagamento foi creditado na conta dos profissionais da educação nesta quarta-feira (14). Esse é mais um incentivo da gestão com quem faz a Educação de Santana avançar.

“Um direito garantido e a valorização deles que cuidam com tanta dedicação dos seus alunos e fazem a nossa educação cada vez mais forte ”, comentou a prefeita.