Ipiranga conquista a 1ª Copa Feminina da Juventude de Futebol Soçaite
 A 57ª edição da tradicional Festa da Juventude começou de maneira inédita. Pela primeira vez na história, o festival contou com a 1ª Copa Feminina da Juventude de Futebol Soçaite. Oito equipes participaram da copa: Dois Riachos, Graváta, Fênix, Óleo, Barcelona, As Brasileiras de São José da Tapera, Estrelinha e Ipiranga. Os jogos foram disputados no sábado (6) e domingo (7), no campo soçaite do Posto Lemos. A equipe do Ipiranga foi a campeã da competição. 
A solenidade de abertura contou com as presenças do prefeito do município, Isnaldo Bulhões, senadora da República, Renilde Bulhões, secretários municipais Andréa Brandão, Vera Araújo e Jorge Santana, vereadores Moacir Júnioe e Josefa Eliana, além de membros do Leo Clube e Rotaract. 
  
1º jogo: Dois Riachos 0 x 1 Graváta 
2º jogo: Estrelinha 1 x 3 Ipiranga 
3º jogo: Fênix 0 x 3 Óleo 
4º jogo: As brasileiras 4 x 1 Barcelona 
Semifinais: Graváta 2 x 7 Óleo 
Ipiranga 2 x 1 As Brasileiras 
3º lugar: Graváta por W.O. 
Final: Ipiranga 2 x 1 Flamengo 
Isnaldo Bulhões disse acreditar no futuro das mulheres e que a copa foi o pontapé para outras competições de futebol feminino.  Nossas meninas têm um futuro brilhante e acreditamos no potencial delas, por isto, não vamos parar por aqui, vem aí o Campeonato de Futebol de Campo Feminino.
  
  
  
  
  
 
 
 
  |