Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/11/2021 15:14:35

Campeonatos de Futsal da Prefeitura de Santana movimentam desportistas a cada rodada

Os Campeonatos de Futsal nas categorias Masculino e Feminino seguem movimentando os desportistas santanenses a cada rodada. As competições são realizadas pela Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Ciências, Tecnologia e Inovação.

Nesta quarta-feira (3), foram realizados 2 jogos com 13 gols marcados. A primeira partida aconteceu às 19h30min pelo Futsal Feminino. As meninas do Gravatá mostraram talento e golearam a equipe do Fênix por 6 a 1.

Em seguida, se enfrentaram Artur Moraes (ATM) e Pedrinhas. ATM saiu na frente e chegou a ficar na frente no placar em 3 a 1, no entanto, o Pedrinhas não se deu por vencido e conseguiu empatar a partida, que terminou 3 a 3.

As partidas seguem sendo realizado às terças e quintas. Excepcionalmente os jogos desta quarta-feira foram realizados devido ao feriado de terça-feira (3) de finados.

As próximas partidas serão realizadas no próximo dia 9 de novembro. Pelo feminino se enfrentam As Panteras x Estrelinhas. A partida será realizada às 20h. Em seguida, será a vez dos homens. Ipiranga duela diante do Portugal.