PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/02/2022 09:33:40

  Busca ativa da Prefeitura de Santana imuniza mais 188 pessoas contra Covid-19 porta a porta


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na noite desta terça-feira (1), a terceira busca ativa para imunizar quem ainda não se vacinou, ou quem não tomou a segunda dose ou a dose de reforço contra Covid-19, em uma estratégia para ampliar a vacinação e avançar na luta contra o coronavírus.

Equipes da Saúde percorreram diversas ruas do bairro São Vicente para vacinar adolescentes, adultos e puérperas porta a porta.

No total, foram imunizadas 188 pessoas, sendo 9 delas com a primeira dose, 39 com a segunda dose e outras 140 com a dose de reforço.

A busca ativa tem obtido resultados positivos e segue aumentando  a preteção das pessoas contra o coronavírus. A Prefeitura segue trabalhando com objetivo de imunizar o maior número de pessoas vacináveis possível para vencer a pandemia.

A imunização continua diariamente no município. Durante a semana, das 8h às 12h e das 14h às 17h, já nos fins de semana, de 8h às 17h.

CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS – QUADRA SÃO CRISTÓVÃO

Documento de identidade/Certidão de Nascimento e Cartão da vacina da criança;
Documento dos pais ou responsável – ou tutela;
O responsável precisa acompanhar o adolescente no momento da vacina.

ADOLESCENTES E ADULTOS UBS BARAÚNA

 – Adolescentes de 12 e 17 anos – O responsável precisa acompanhar o adolescente no momento da vacina (Documento de identidade ou Certidão de Nascimento; Documento dos pais ou responsável – ou tutela;) 

 – Pessoas com idade a partir de 18 anos (Levar RG, CPF e Cartão SUS)

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280