Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/07/2022 15:20:28

Atletas mostram entusiasmo na Corrida Pedestre da Juventude

O final de semana foi marcado pelas competições esportivas da Semana da Juventude do Centenário. Na sexta-feira (20), aconteceu a Corrida Pedestre da Juventude, dando sequência a programação esportiva.

Atletas com idade entre 15 e 29 anos participaram da competição. Eles percorreram as ruas de Santana com muito entusiasmo. A largada foi dada na Rua Maria Gaia e a chegada na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

A prefeita Christiane Bulhões Melo prestigiou a corrida, ao lado do vice-prefeito Iury, do presidente da Câmara, Moacir Júnior, o vereador Devá do Óleo, o secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo. No encerramento da competição, a prefeita levou o incentivo da gestão com a prática esportiva.

“Parabéns aos corredores de todas as categorias por abraçarem a iniciativa. Reforço que seguiremos incentivando o esporte em Santana do Ipanema, nas suas mais diversas modalidades”.

Participaram ainda o Diretor de Políticas Públicas para Juventude, Everton Gaia, da Coordenadora Pedagógica de Esportes na Escola, Viviane Melo, do Coordenador de Esportes e Eventos Municipais Esportivos, Erisvaldo Bezerra (Índio), do diretor de Turismo, Fred Adventure, do presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI), Josinaldo Soares, do superintendente da SMTT, José Antonio Soares Campos e do presidente do Rotacatc, Jairo.

Confira quem foram os vencedores por categoria.

1º José Carlos

2º Carlos André