Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/01/2022 11:52:52

‘Isnaldo Bulhões iniciou a transformação na Lagoa do Junco e Christiane deu continuidade’, comemora moradora

A população da Lagoa do Junco, que ficou no esquecimento por muitos anos, voltou a sorrir e se orgulhar do local onde moram. A mudança no bairro teve início quando o saudoso prefeito Isnaldo Bulhões assumiu a Prefeitura. Em outubro de 2017, ele autorizou a pavimentação da rua principal da comunidade, resgatando a autoestima da população e trazendo esperança de dias melhores.

Isnaldo Bulhões também autorizou a retomada das obras da creche que estavam abandonadas e retomou as obras do Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

Quando assumiu a Prefeitura em 2020, Christiane Bulhões colocou como meta concluir todos os projetos do saudoso Isnaldo Bulhões na Lagoa do Junco, e assim o fez, como está fazendo nas demais comunidades do município.

Christiane Bulhões entregou a Unidade Básica de Saúde, a reforma da Escola Municipal Maria José de Carvalho e o CAPS AD, com as Unidades de Acolhimento Masculina e Feminina e um carro 0km, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Isnaldo Bulhões.

Quem também está contribuindo com o desenvolvimento da comunidade é o governador Renan Filho que levou o Programa Minha Cidade Linda para pavimentar as ruas.

“Isnaldo Bulhões iniciou a transformação no bairro e a prefeita Christiane Bulhões deu continuidade nesse trabalho”. Essas são as palavras de Floraci Maria, moradora da Lagoa do Junco que está feliz com as obras executadas em sua comunidade. “Nós moradores estamos de parabéns”.

A aposentada Josefa Dantas, de 74 anos contou que antes da pavimentação das ruas era tudo na lama e nos buracos, sendo ruim para veículos trafegar e a população que mais se prejudicava. “Era o povo caindo com as crianças e agora está bom que o calçamento saiu”.