Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/03/2023 11:38:07

‘Desenvolvimento chegou ao Povoado São Raimundo’, diz moradora que esperou mais de 40 anos pela pavimentação

O Programa Pavimentação Por Toda Santana avança a cada dia e está levando a transformação para as ruas de Santana do Ipanema. Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Santana do Ipanema divulgou um vídeo do andamento das obras do Povoado São Raimundo com um depoimento da moradora Josefa Gerônimo.

Feliz e entusiasmada com as obras, dona Josefa contou que a dona de casa contou que esperou por mais de 40 anos o desenvolvimento chegar ao Povoado.

“Tá com mais de 40 anos que moro aqui esperando o calçamento. Prefeito nenhum nunca fez nada. Dr. Isnaldo teve aqui prometeu e Dra. Christiane está fazendo”, contou a moradora.

As obras estão sendo executadas por meio do Programa Pavimentação Por Toda Santana, com recursos próprios do povo santanense.

Assista o Vídeo: