Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/10/2022 12:39:47

‘Com a prefeita Christiane Bulhões é assim, o trabalho não para’, diz secretário de Infraestrutura

Em mais uma vistoria as obras de pavimentação de mais uma rua de Santana do Ipanema, dessa vez no Conjunto Santo Antônio (Microondas), o secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo afirmou que na gestão da prefeita Christiane Bulhões o trabalho não para. “Com a prefeita Christiane Bulhões é assim, o trabalho não para. Vamos trabalhar firmes pelo desenvolvimento da nossa cidade”, frisou.

As obras de estão sendo executadas por meio do Programa Municipal Pavimentação Por Toda Santana com recursos próprios do povo santanense.

Marcelo Melo esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior e do vereador Mário do Laboratório. Ele aproveitou para conversar com os moradores que revelaram a felicidade por verem mais ruas sendo pavimentadas.

Durante conversa com os moradores, o secretário afirmou que ‘que vem mais novidades por aí’, ao se referir em mais obras chegando no município.

“Mais uma obra e Santana está de parabéns com a administração da prefeita Christiane Bulhões”, avaliou o presidente da Câmara.

Mário do Laboratório parabenizou a prefeita e lembrou do compromisso do grupo da prefeita Christiane em pavimentar toda Santana. “Aqui ninguém acreditava que fosse pavimentado, até o morador mais otimista jamais acreditou, e está aí o trabalho, compromisso da administração e do grupo”.