PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/05/2022 15:55:23

  ‘Christiane Bulhões é uma excelente prefeita e uma das mais bem avaliadas, diz Paulo Dantas


O governador de Alagoas, Paulo Dantas, elogiou a gestão da prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões e disse que a gestora é uma das mais bem avaliadas do Estado. A afirmação foi dita no início da tarde desta quarta-feira (18), durante inauguração das obras do programa Minha Cidade Linda em Palestina.

“Christiane Bulhões é uma excelente prefeita e muito bem avaliada”, disse Paulo Dantas ao revelar que encomendou uma pesquisa nos últimos dias em quatro cidades do Sertão e a gestora de Santana do Ipanema foi destaque com a aprovação da população.

Paulo Dantas avaliou que um dos fatores que contribuem para a boa aprovação da prefeita é a união de esforços da Prefeitura com o Governo do Estado. “O prefeito faz a parte dele, o governador a sua, as secretarias municipais e estaduais também e quem ganha com tudo isso é a população, e a população é muito sincera e grata, quando a pesquisa passa o povo diz, a prefeita Christiane é boa”, disse o governador.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280