Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/09/2022 12:56:11

‘Cestas básicas chegaram numa boa hora’, contam beneficiários do Programa Ação e Cidadania

O Programa Ação e Cidadania, lançado em 2021 pela Prefeitura de Santana do Ipanema, continua levando alimento para a mesa da população santanense que mais precisa. As entregas seguem sendo feitas da cidade à zona rural. São mais de 7 mil famílias beneficiadas e mais de 18 mil cestas entregues.

As cestas básicas garantem alimento de qualidade, alegria e dignidade para famílias carentes. Os santanenses que estão sendo contemplados com a cesta relataram a importância do programa.

“Essa feira, graças a Deus, veio em uma boa hora. Eu estava precisando mesmo. Não só eu, como todas as pessoas da comunidade”, contou Suelly Silva.

Valmeide Gomes, outra beneficiária, também recebeu a cesta básica. “A gente tava precisando mesmo. Agradeço a doutora Christiane, doutora Renilda”.

O Ação e Cidadania está presente nos quatro cantos do município, levando o maior programa da história de Santana, que é executado com recursos próprios do povo santanense para garantir Segurança Alimentar.