Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/03/2021 08:55:50

É falsa mensagem nas redes sociais que Prefeitura de Santana está com vagas disponíveis

Circula nas redes sociais uma mensagem afirmando que a Prefeitura de Santana do Ipanema está com 98 vagas disponíveis. O conteúdo compartilhado ainda diz que o salário é de R$ 1.489 a R$ 2.988. As informações são falsas.

“Pessoal do grupo Santana do Ipanema – AL estamos precisando urgente para trabalhar. Estamos com diversas vagas disponíveis. Ajude alguém que esteja precisando. Envie agora o seu cv ou agende sua entrevista”, diz o texto que é seguido com uma foto informando que são 98 vagas disponíveis para Administração, Merendeira, Segurança, Porteiro e Serviços Gerais com data de Março de 2021.

A mensagem está sendo compartilhada em grupos de Whatsapp e Facebook.

A Prefeitura de Santana do Ipanema esclarece que as informações são falsas e devem ser desconsideradas.