Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/04/2023 12:54:59

Vida Nova na Sua Casa avança com obras de melhorias habitacionasi de 300 moradias em Santana do Ipanema

O programa de melhorias habitacionais do Governo de Alagoas, o Vida Nova na Sua Casa, está trabalhando para transformar a vida dos habitantes do interior de Alagoas, realizando obras que beneficiam as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Assim como no programa Vida Nova Nas Grotas, no interior, as obras atendem às casas das famílias mais carentes. Em Santana do Ipanema, 300 moradias receberão as melhorias realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), numa parceria com a Prefeitura do município.

Os trabalhos iniciaram no bairro Santo Antônio, onde 27 residências vão ter a atenção das equipes da Seinfra.

A prefeita Christiane Bulhões compartilhou um vídeo com o andamento das obras nas casas de Xayane e André Silva. A chefe do executivo santanense aproveitou para, em nome de todas as famílias, agradecer ao governador Paulo Dantas pela parceria e parabenizou pelo grande trabalho.