PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/05/2022 15:06:03

  Veja o que será proibido na 56ª Festa da Juventude em Santana do Ipanema


Visando a segurança do público, a Prefeitura de Santana do Ipanema, informa o que será proibido dentro da área onde serão realizados os shows da 56ª Festa da Juventude. 

Durante reunião na 2ª Promotoria de Justiça do município para firmação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a Comissão Organizadora da festa, junto com representantes das polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil (PC) e Militar (PM), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), do Conselho Tutelar tomou algumas medidas necessárias referentes ao local da festividade para que tudo ocorra com tranquilidade.

GARRAFAS E COPOS DE VIDRO

Em relação à bebida alcoólica (por exemplo), só será permita entrada no Pátio de Eventos com um litro de bebida por pessoa, obrigatoriamente em recipiente de plástico transparente, garrafas e copos de vidro estão proibidos. Não será permitida ainda a venda de bebida alcoólica em recipientes de vidro, evitando acidentes. Na entrada do evento, serão distribuídas garrafas PET.

MESA E ESPETO DE MADEIRA

Mesas de madeira tipo "bistrô" e espetinhos de madeira (para churrasco) também estão proibidos dentro do espaço do evento.

MENOR DE IDADE

O Conselho Tutelar vai manter equipes de plantão para fiscalizar qualquer ilícito que envolva menores de idade. A venda e distribuição gratuita de bebida alcoólica a menor de 18 anos também estão vedadas.

Detalhes de providências e responsabilidades para cada órgão e instituição e critérios preventivos estão no TAC que pode ser baixado clicando neste link.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280