Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/05/2021 21:51:05

Vacinação: Prefeitura de Santana amplia faixa etária para pessoas com deficiência e profissionais da educação

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou nesta segunda-feira (17) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com deficiência permanente e profissionais da educação com 18 anos e mais. Os portadores de comorbidades com mais de 18 anos continuam sendo imunizados.

A vacinação acontece na Quadra Poliesportiva São Cristóvão, vizinho à UBS Baraúna, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para se vacinar, os portadores de comorbidades e deficientes permanentes devem levar a documentação comprobatória da doença. Já os profissionais da educação (das redes municipal, estadual, federal e privada) devem apresentar a declaração do gestor responsável ou algum documento que comprove o vínculo.

Em todos os casos é necessário apresentar CPF e cartão do SUS.