Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/07/2021 14:08:45

Unidos pela Vida: prefeita Christiane entrega cestas básicas e colchões no Conjunto Francisco Ferreira

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, realizou nesta sexta-feira (8) mais uma entrega de cestas básicas e colchões por meio do Projeto Unidos pela Vida, dessa vez no Conjunto Francisco Ferreira de Melo. Ela esteve acompanhada do deputado federal Isnaldo Bulhões, além dos secretários de Desenvolvimento Social, Vera Araújo, e Infraestrutura, Marcelo Melo.

O Projeto Unidos pela Vida foi criado pela Prefeitura de Santana para minimizar os impactos da pandemia de Covid-19 e vai beneficiar mais de 1.000 famílias em situação de vulnerabilidade social, residentes tanto na cidade quanto na zona rural.

Para a prefeita Christiane Bulhões, essa entrega foi ainda mais especial porque contou com a presença do deputado federal Isnaldo Bulhões, sempre atento às necessidades do povo de Santana. “Seguiremos firmes, esperançosos e cuidando do nosso povo”, finalizou a prefeita.

“É cuidando das pessoas que o Governo de Confiança segue trabalhando pela população, e seguiremos juntos”, destacou o deputado Isnaldo Bulhões em suas redes sociais.