PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 26/12/2020 09:09:43

  Trabalho contínuo da Prefeitura garante melhores condições da malha vicinal de Santana


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, mantém um trabalho continuo de recuperação das estradas vicinal do município o que está garantindo melhores condições de trafegabilidade. Por onde as máquinas passam, deixam verdadeiros tapetes, sobretudo nas estradas que passam o escoamento da produção.

Nas últimas semanas, depois de recuperar a estrada do Sítio Lagoa do Pedro e mostrar o antes e depois, a Prefeitura exibe a estrada do Sítio Cajueiro. Os serviços de recuperação estão em andamento nos Sítios Serrote dos Bois, Mulungu e Pau Ferro.

 O Governo da Reconstrução está traçando novos caminhos e levando mobilidade urbana para todas as regiões.

Homens e máquinas trabalham em várias localidades simultaneamente, recuperando a malha vicinal e buscando melhorar a qualidade de vida da nossa população. Com o trabalho, os motoristas podem transitar em um trajeto mais rápido e com segurança.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280