Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/07/2021 12:22:19

Torneio de Futebol Masculino marca Festa da Juventude do Centenário

A programação esportiva da Festa da Juventude do Centenário segue até o dia 24 de julho, nas mais diversas modalidades. No último domingo (18) foi a vez dos homens entrarem em campo no Torneio de Futebol Masculino, realizado no Estádio Arnon de Melo.

Na oportunidade, a prefeita Christiane Bulhões foi representada pelo Chefe de Gabinete Cleudson Nobre. Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, e o coordenador de esportes do município, Erisvaldo Bezerra (Índio).

Oito equipes de Santana do Ipanema participaram da competição, que teve como grande campeão o Fênix Clube. A final, que garantiu o prêmio de R$850, medalhas e troféu para o Fênix, foi disputada com o Bayer, com o resultado de 1X0.

Além do vice-campeão Bayer, premiado com R$400, os times que ficaram em terceiro e quarto lugar (Sport e Cena) levaram para casa R$300 e R$200, troféus e medalhas.

Sempre presente nas competições, o chefe de gabinete, representou a prefeita e reforçou as palavras da chefe do executivo no tocante a dar continuidade ao legado de seu pai, o saudoso prefeito Isnaldo Bulhões que sempre valorizou e apoiou o esporte amador, sendo um incentivador e amante das diversas modalidades esportivas”, destacou Cleudson Nobre.