Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/03/2023 10:40:09

Superintendência das Centrais Já! e Seplag visitam prédio da Receita Federal em Santana do Ipanema

A Superintendência das Centrais Já! visitou o prédio da Receita Federal, em Santana do Ipanema, que foi cedido ao município para instalação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal PAV e da Central Já!.

A visita aconteceu nesta quinta-feira (9), e contou com as presenças do secretário executivo da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), Jeferson Cerqueira e do superintendente das Centrais Já!, Jeferson Pereira e membros da equipe.

Eles foram recebidos pela secretária de Governo, Renilde Bulhões, pelo chefe de Gabinete, Jorge Santana e pela arquiteta, Renild Bulhões. O presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, acompanhou a visita.

A comitiva conheceu a estrutura e ficou encantada com a localização e a estrutura do espaço, que em breve irá funcionar com diversos serviços públicos de forma integrada.

A Central Já! é uma unidade que funciona de forma integrada reunindo num mesmo espaço físico, diversos órgãos, sendo um grande reforço ao Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV). Com isso a população terá o acesso a vários serviços públicos de forma integrada.