Publicado no portal Santana do Ipanema em 15/09/2022 01:42:57

Sport vence o Fênix e conquista o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 2ª divisão

O Sport e o Fênix se enfrentaram nesse domingo (11), no Estádio Arnon de Melo, na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 2º divisão, competição promovida pela Prefeitura de Santana do Ipanema. No tempo normal, as equipes empataram e a decisão foi para os pênaltis.

Durante a partida, o Sport empatou em 1 x 1 com o Fênix. Já nos pênaltis, levou a melhor e fez 5 x 4. O grande destaque da competição foi o atleta Ariel Victor, artilheiro com 6 gols marcados.

A terceira colocação ficou para o Tribuna, que emplacou 3 x 1 no Ipiranga.

O esporte amador é uma das prioridades do Governo de Confiança e os domingos continuam sendo movimentados com os jogos da 1ª divisão.