PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/10/2021 19:11:04

  Servidores da Prefeitura terão 20% de desconto na compra de medicamentos nas Farmácias Permanente


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, firmou um compromisso com a Farmácia Permanente, e a partir de agora, os servidores da Prefeitura têm desconto de 20% na compra de medicamentos. O compromisso foi firmado nesta quinta-feira (28), em reunião com o gerente da Farmácia, Jose Wellington e a farmacêutica, Julia Danyelle. O desconto é válido para as duas farmácias da cidade, tanto a situada na Rua Coronel Lucena, quanto a da Barão do Rio Branco.

O encontro aconteceu no gabinete da prefeita e contou com as presenças do chefe de Gabinete, Cleudson Nobre e dos secretários Antônio de Pádua, de Gestão de Pessoas e Marcelo Melo, de Infraestrutura.

Todo servidor da Prefeitura além do desconto de 20% na compra de medicamentos, terão ainda a opção de dividir suas compras em até 3x nos cartões de crédito.

O servidor deve apresentar um documento de identificação no momento da compra.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280