Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/09/2021 18:47:10

Serta e Prefeitura de Santana distribuem 137 cestas de alimentos para famílias carentes

O Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta), em parceria com a Prefeitura de Santana, realizou nesta quinta-feira (23), mais uma entrega de cestas de alimentos oriundos da agricultura familiar para beneficiar 137 famílias santanenses em situação de vulnerabilidade social. As entregas foram realizadas no galpão da Secretaria de Infraestrutura.

Além de levar o alimento até a mesa dos santanenses em situação de vulnerabilidade, o projeto Compra e Doação de Alimentos tem gerado ocupação e renda no meio rural, já que os itens são comprados direto dos agricultores de Santana do Ipanema e região.

A cesta é composta por macaxeir, batata doce, alface, coentro, ovos e frango.

A ação conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho de Alagoas e da Vara do Trabalho de Santana do Ipanema, e está sendo executada no município em parceria com a prefeitura, por meio das Secr