Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/05/2019 17:24:14

Seminário qualifica condutores de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Ipanema

Entendendo que o motorista do quadro de pessoal da Saúde necessita de qualificação em Primeiros Socorros, Conhecimento de Legislação de Trânsito, Instrução sobre Direção Defensiva, Mecânica Básica e Ética, a Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou as atividades de Educação Permanente em Saúde, realizando o I Seminário para Condutores de Veículos, tendo como o primeiro tema, Direção Defensiva.

O evento foi realizado na segunda-feira (6) e contou com a parceria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O superintendente da SMTT, José Antônio Soares Campos, foi o instrutor do Seminário.

Durante o encontro, os motoristas tiraram dúvidas sobre o trânsito.

O objetivo da realização do Seminário é qualificar cada vez mais os profissionais para que que façam a diferença na hora de melhor prestar assistência à população, prevenindo eventuais transtornos, redução dos custos e a melhor utilização dos veículos.