Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:36:24

Segunda edição da Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta (12), em Santana do Ipanema

A segunda edição da Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta-feira (12), das 7h às 13h, na Avenida Dr. Arsênio Moreira Silva, em frente a sede do Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (EMATER), ao lado da Caixa Econômica Federal.

A feira é promovida pela Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A feira oferece frutas, raízes, hortaliças entre outros produtos orgânicos e tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar, apresentar os produtos e potencialidades do local. Isso gera emprego e renda por meio da gastronomia e do turismo local, possibilitando o crescimento dos agricultores.