PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/02/2020 11:36:24

  Sede própria do CREAS garante conforto e privacidade aos atendimentos em Santana do Ipanema


Em abril de 2019 o prefeito Isnaldo Bulhões entregou à comunidade santanense a sede própria do Centro de Referência Especializado em Assistência Social, o CREAS Gildete de Oliveira Barros. A inauguração foi destaque no balanço das ações realizadas no ano passado pelo Governo da Reconstrução, divulgado nas redes sociais do prefeito.

Localizado no bairro Paulo Ferreira, o CREAS conta com uma equipe especializada para atender àqueles que se encontram em situação de ameaça ou violação de direitos. A nova sede garante privacidade, conforto e atendimentos ainda mais humanizados.

Salas para atendimentos individuais e coletivos, além de um amplo auditório, fazem parte da nova estrutura, proporcionando um ambiente adequado para comunidade e servidores.

“O CREAS conta com uma equipe multiprofissional. Nós temos advogado, assistente social, psicólogo, pedagogo, e todos estão muito bem capacitados para atender as pessoas da melhor forma possível”, destacou Thiago Amorim, coordenador da unidade.

Confira o vídeo completo:

 

 

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280