Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/10/2022 12:39:02

Secretário de Infraestrutura e vereadores vistoriam obras de pavimentação no Povoado Areia Branca

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e os vereadores Moacir Júnior e Mário do Laboratório vistoriaram na manhã desta quarta-feira (5), as obras de pavimentação de mais uma rua no Povoado Areia Branca. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio do Programa Pavimentação Por Toda Santana, com recursos próprios do povo santanense.

A obra vai garantir mobilidade e dignidade aos moradores, além de valorizar as casas e acabar com a poeira do verão e a lama no inverno. As obras estão avançadas e próximas da conclusão.

O presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, parabenizou e agradeceu a prefeita Christiane Bulhões por pavimentar mas uma rua no Povoado. Em sua avaliação, a gestão de Christiane Bulhões está fazendo história com o maior programa de pavimentação do município. “É uma satisfação e o Povoado Areia Branca agradece, bem como toda Santana”.

Mario do Laboratório também parabenizou a prefeita pelo trabalho que vem executando em todo município e disse que está feliz em poder acompanhar de perto o desenvolvimento do município.