PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/07/2020 12:52:28

  Secretário Marcelo Melo fala de limpeza e recuperação de vias e iluminação pública de Santana do Ipanema


Em entrevista concedida a Rádio Correio do Sertão, o empresário Marcelo Melo Silva, que assumiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura e de Serviços Públicos Controle e Desenvolvimento Urbano falou dos trabalhos no município. Marcelo foi nomeado em substituição de Genildo Bezerra da Silva, que retorna a Câmara de Vereadores.

Durante a entrevista, o novo secretário falou da responsabilidade em comandar a Infraestrutura de Santana do Ipanema após as enchentes e fortes chuvas que devastaram vias públicas, casas e estradas vicinais.

“Intensificamos a limpeza das ruas atingidas pelas enchentes e estamos recuperando às ruas não pavimentadas e estradas vicinais que estão ilhadas, a exemplo do Sítio Barra do Tigre que já recebeu os serviços da Infraestrutura”.

Conforme explicou o secretário, o Sítio Salobinho deverá receber ainda esta semana a manutenção da estrada. Posteriormente os trabalhos serão realizados na região do Povoado Areia Branca, de acordo com o cronograma elaborado com o prefeito Isnaldo Bulhões.

Outro ponto abordado por Marcelo na entrevista foi a iluminação pública. “Estamos concluindo um levantamento para iniciar a substituição de lâmpadas. Não tem nada que não seja prioridade. Será um desafio que iremos enfrentar com total apoio do prefeito Isnaldo Bulhões”, destacou.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280