Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/10/2022 12:40:45

Secretaria de Saúde e Hospital Regional alinham ações para fortalecer serviços prestados à população

A secretária de saúde de Santana do Ipanema, Sibele Aroxellas participou de uma reunião com o diretor do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), José Vanderlei e equipe da unidade hospitalar para tratar do fluxo de trabalho e organização de serviços.

A reunião teve objetivo de fortalecer ainda mais as ações realizadas na saúde do município.

Participaram do encontro a diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Agdaline Bulhões, o coordenador de enfermagem do hospital, Everaldo Neto, a supervisora do Hospital, Mariana, a responsável pela Rede Cegonha do HRCRM, Suelane Lopes e a diretora do Controle e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde, Mércia.