PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/04/2022 12:52:01

  Secretaria de Saúde de Santana apresenta ao COSEMS ações que fortaleceram a Atenção Básica


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santana do Ipanema apresentou ao Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (COSEMS/AL), as ações da Atenção Básica do município que favoreceram a melhoria dos indicadores de saúde.

A reunião aconteceu na última semana na sede da SMS e contou com as presenças da secetária de Saúde, Sibele Aroxellas, do presidente do COSEMS/AL, Rodrigo Duarte, da Apoiadora da 9ª Região de Saúde, Mirna Vaz, além de diretores e coordenadores do município.

Na oportunidade eles conversaram sobre os resultados do Previne Brasil, a vacinação contra a COVID-19 e outras ações que vêm garantindo a motivação dos profissionais e elevando os nossos indicadores de saúde.

Por meio de novas ideias e sugestões, também foram discutidos sobre o fortalecimento das ações nas Unidades Básicas de Saúde.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280