PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/05/2022 18:13:49

  Secretaria de Educação de Santana analisa indicadores atuais das escolas municipais


A Secretaria Municipal de Educação de Sanana do Ipanema reuniu os coordenadores pedagógicos e articuladores de ensino para uma reunião que analisou os indicadores atuais das escolas e do município juntos. A reunião aconteceu na última sexta-feira (1), no auditório da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) Campus II e contou com as presenças dos secretários de Educação, Júnior Genuíno e de Governo, Renilde Bulhões, que na ocasião representou a prefeita Christiane Bulhões.

Renilde Bulhões reforçou a importância de haver mais união, compromisso e parceria entre toda a equipe escolar, reconheceu e fez questão de enaltecer a excelência de nossos servidores.

Júnior Genuíno frisou que serão realizadas reuniões semanalmente para analisar os indicadores, ver o desenvolvimento dos alunos turma por turma, escola por escola. “Somos uma equipe e precisamos nos manter unidos sempre. Temos a certeza que iremos avançar nos indicadores atuais”.

O secretário de Educação agradeceu a todos os participantes, gestores escolares, coordenadores, articuladores e a equipe pedagógica da Secretaria de Educação. “Elas prepararam o momento com tanto carinho e objetividade, mostrando onde estamos e onde podemos chegar. Nas pessoas de Maria Luiza e Cicera Gomes, sintam-se todas e todos abraçados. Vamos em frente! Vai dar tudo certo! Bons ventos”, destacou.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280