Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/03/2021 11:16:15

Secretário de Saúde de Santana reúne equipe da Vigilância Sanitária para alinhar ações contra Covid-19

Na manhã desta terça-feira (2), o secretário municipal de Saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Rosa, reuniu a equipe da Vigilância Sanitária para alinhar ações contra a Covid-19.

De acordo com o secretário, foram definidas as novas ações de intensificamento de visitas aos estabelecimentos comerciais, implantação de pontos em locais estratégicos para orientar a população quanto aos cuidados a serem tomados no enfrentamento a doença, como o distanciamento social, lavagem básica das mãos e o uso correto de mascaras, além da parte educativa por meio dos meios de comunicação local.

A Prefeitura de Santana do Ipanema reforça o pedido a de colaboração da população para evitar o avanço da covid-19 no município.