PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/07/2021 12:21:41

  Secretário de Infraestrutura visita obras de reforma da praça na Rua Siqueira Campos


O secretário de Infraestrutura de Santana do Ipanema, Marcelo Melo, visitou as obras de reforma da Praça localizada em frente à Escola Estadual Ormindo Barros, na Rua Siqueira Campos. O espaço público está sendo reconstruído pela Prefeitura de Santana do Ipanema para garantir mais lazer e deixar as praças bem cuidadas, atestando seu zelo com o município.

Marcelo Melo usou as redes sociais para divulgar o andamento das obras e ressaltar o trabalho do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões e da prefeita Christiane Bulhões na recuperação dos espaços públicos do município. “Quase todas as praças do município já receberam reformas e melhorias na gestão do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões e Christiane Bulhões no maior investimento de recuperação de praças da nossa história desse município. A gente segue trabalhando para continuar fazendo uma Santana mais forte e desenvolvida. Ótima semana a todos”, escreveu.

Os serviços são executados pela Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura. A praça será recuperada e sua estrutura repaginada e modernizada.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280