Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/02/2020 11:38:10

Saúde em Ação intensificou atendimentos no Povoado São Félix em 2019

A prefeitura de Santana do Ipanema realizou em junho de 2019 mais um mutirão de consultas e exames, dessa vez na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado São Félix. A iniciativa ganhou destaque no balanço das ações realizadas pelo Governo da Reconstrução, divulgado nas redes sociais do prefeito Isnaldo Bulhões.

O projeto, intitulado “Saúde em Ação”, envolveu mais de 100 profissionais do município. Foram realizadas consultas com clínico geral, ortopedista, pediatra e ginecologista, além da realização de vacinação, ultrassonografias e citologias.

“Fui fazer os exames na UBS aqui do Povoado São Félix e fui muito bem atendido pelos médicos, pelo dentista e pelo pessoal que trabalha”, declarou Marcelo Duarte, morador do povoado.

Consultas com dentistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas também foram disponibilizadas, além dos testes rápidos como Hepatite, HIV e Sífilis.

“737 atendimentos foram realizados em um único dia, mostrando que com trabalho, união e amor pelo que a gente faz, conseguimos ajudar muita gente”, destacou o prefeito na publicação.

Confira o vídeo: