Publicado no portal Santana do Ipanema em 01/02/2023 09:14:03

Santana é a 15ª cidade de Alagoas que mais abriu empresas em 2022, segundo dados da Juceal

O município de Santana do Ipanema ganhou 344 novas empresas em 2022, conforme dados divulgados pela  Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) no ranking de aberturas de empresas. Santana é a 15ª cidade de Alagoas que mais abriu empresas no ano passado.

Isso é resultado de um trabalho sério e comprometido do Governo de Confiança. Os investimentos realizados pela prefeita Christiane Bulhões na Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura, somados ao pagamento do funcionalismo rigorosamente dentro do mês trabalhado são fatores fundamentais para a consolidação desse posto.

Responsável pela divulgação dos dados, a Juceal é órgão alagoano de registro empresarial, entidade por onde são feitos os processos de abertura, alteração e baixa de negócios. Além disso, o órgão é a entidade integradora da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas.