PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 07/10/2021 10:53:33

  Santana do Ipanema é destaque em uma das maiores feiras de negócios e turismo da América Latina


Santana do Ipanema está presente na 48ª ABAV Expo & Collab, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. O evento acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, em Fortaleza, no Estado do Ceará, de forma híbrida com o Collab e reúne toda a cadeia turística em um momento de fortalecimento e preparação para a retomada do setor

O estande de Santana do Ipanema é o único entre os 102 municípios alagoanos presente no evento que tem visibilidade mundial. Diante da importância e da participação, a Prefeitura promove várias ações em favor do turismo, graças ao grande potencial do município.

São destaques no estande de Santana do Ipanema os esportes radicais, como a escalada e o rapel, além das trilhas de motocicletas e bikes, modalidades que reúnem muitos integrantes não só de Santana, como de outros municípios, que são apaixonados pelas paisagens nas serras do município.

A iniciativa planejada valorizar, divulgar e estimular os pontos turísticos do município para fortalecer ainda mais o setor nesta retomada pós-pandemia, abrindo espaço para novas ideias.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280