Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/05/2022 01:17:51

Santana do Ipanema sediou o III Encontro de Vigilâncias Sanitárias Municipais

Santana do Ipanema sediou na última semana o III Encontro de Vigilâncias Sanitárias Municipais, com participação dos profissionais que integram a fiscalização sanitária de 30 cidades do inteior. A iniciativa é muito importante para troca de experiências e fortalecimento entre os coordenadores e servidores dos órgãos sanitários.

Presente na ocasião, a secretária de Saúde de Santana do Ipanema, Sibele Aroxellas, reforçou o compromisso da prefeita Christiane Bulhões com a saúde pública.

Durante o evento, os participantes assistiram as apresentações de ações e conheceram o funcionamento das gerências de Alimentos, Serviços de Saúde, Medicamentos e Ecologia Humana, além dos demais setores que compõem à coordenação.