Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/12/2019 09:35:16

Santana do Ipanema se destaca na Feira dos Municípios com artesanato e cerveja de cacto

O artesanato e a 1ª cerveja de cacto do Brasil – produto santanense – foram os destaques do estande de Santana do Ipanema na Feira dos Municípios alagoanos. A Exposição Cidades e Gestores chegou ao fim na noite deste domingo (15) depois de quatro dias de muita cultura e arte. O evento foi promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e aconteceu no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

O Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, participou ativamente da Feira dos Municípios, acompanhado da senadora e secretária de Governo Renilde Bulhões. O gestor recepcionou os turistas, os alagoanos e as autoridades que passaram pelo estande de Santana do Ipanema. Para Isnaldo, a feira veio para ser a vitrine dos municípios perante o povo brasileiro que estiveram no evento.

“Quem passou pelo estande de Santana do Ipanema durante a Feira dos Municípios não resistiu as riquezas da nossa terra. Além do artesanato, a novidade aqui foi a cerveja de cacto, cujo produto foi apreciado pelos alagoanos e turistas. Espero que todos os anos esse evento seja realizado”, destacou Isnaldo Bulhões que finalizou suas palavras parabenizando o prefeito e presidente da AMA, Hugo Wanderley pelo sucesso do evento.

Passaram pelo estande de Santana do Ipanema o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, o senador Renan Calheiros, o deputado Federal Isnaldo Bulhões, o ministro os secretários municipais de Santana do Ipanema José Marques (Finanças), Antônio de Pádua (Gestão de Pessoas), Jorge Santana (Meio Ambiente), Andréa Brandão (Educação), Vera Araújo (Assistência Social) e Normanda Santiago (Saúde), além de deputados Estaduais, prefeitos, vereadores e demais autoridades.