Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/05/2020 21:38:26

Santana do Ipanema registra segundo caso de coronavírus

O boletim epidemiológico desta segunda-feira (4), registrou mais um caso de coronavírus em Santana do Ipanema. Agora são dois testes positivos para Covid-19 no município, segundo informações da Prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, esta segunda pessoa que contraiu a Covid-19, bem como a primeira, está em internamento domiciliar e monitorada pelos profissionais da saúde.

Até o momento, o município tem 19 casos suspeitos e 26 monitorados. Outros 26 casos foram descartados.

A Prefeitura segue adotado medidas para evitar o aumento no número de casos do novo coronavírus, mas todos sabem que não é fácil por se tratar de uma pandemia mundial.

Por você, por sua família e por todos, por favor, fique em casa. Esse é o pedido que o mundo inteiro tem feito.