PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/04/2021 12:31:56

  Santana do Ipanema recebe veículo para reforçar ações contra Covid-19


Durante o anúncio do Programa Vacina Alagoas, o governador Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, fizeram a entrega de dez caminhonetes aos municípios de Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, União dos Palmares, Chã Preta, Marechal Deodoro, Viçosa, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Penedo e Passo do Camaragibe.

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, recebeu as chaves das mãos do governador. A secretária de Governo, Renilde Bulhões e o secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, participou da solenidade.

Os veículos serão utilizados nas atividades das equipes do Programa Saúde da Família (PSF) da zona rural dos municípios contemplados e nas ações de vacinação contra a Covid-19. Alexandre Ayres revelou que o Governo do Estado vai, ainda, adquirir novas ambulâncias neste mês de abril, que também serão distribuídas aos municípios alagoanos.

“Essa é mais uma demonstração do Governo de Alagoas, que não tem se omitido no enfrentamento da pandemia. As ações têm sido tomadas e a gente tem auxiliado os municípios alagoanos nessa batalha”, afirmou Ayres, ao se referir ao Programa Vacina Alagoas. “O governador, sensibilizado com essa dificuldade por que passam os municípios, decidiu aportar esses recursos do Tesouro Estadual para que a gente possa acelerar a vacinação”, acrescentou.

O presidente da AMA destacou o trabalho conjunto desenvolvido pelo Governo do Estado e os municípios alagoanos no enfrentamento à pandemia em Alagoas. “O governador Renan Filho, mais uma vez, acerta com esse olhar apurado que tem das dificuldades que os municípios enfrentam para que possamos, ainda mais, estruturar as nossas casas vacinais, investir nas equipes que estão na linha de frente e avançar na vacinação”, declarou Hugo Wanderley.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280