Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:34:55

Santana do Ipanema recebe carreta do Projeto Amigo do Peito

Com intuito de realizar um trabalho de prevenção as mulheres santanenses, a Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Unidade Móvel de Mamografia Digital - Amigo do Peito - esta realizando gratuitamente, mamografias para as mulheres com faixa etária acima de 35 anos.

A carreta Amigo do Peito está em Santana do Ipanema, ao lado do Tênis Clube Santanense, e até o próximo sábado (26), fará os atendimentos das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para fazer o exame é necessário apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), documento de identidade e CPF.