PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/12/2019 09:32:05

  Santana do Ipanema marca presença na Feira dos Municípios


Com um espaço inovador para construção da identidade das regiões, a Exposição Cidades e Gestores foi aberta na noite desta quinta-feira (12), no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, em Maceió/AL. O evento acontece até o dia 15 de dezembro. A entrada é franca.

O município de Santana do Ipanema marca presença no evento com um estande com produtos do artesanato. Dentre os produtos, está a Cacto Beer da Camonga. Cerveja que traz a originalidade do sertão, ao abarcar a essência do mandacaru e do velame, tornando-se, indiscutivelmente, a 1ª cerveja de cacto do Brasil.

"Santana do Ipanema não poderia ficar de fora. Estamos compartilhando nossa arte e cultura. Convidamos a todos para visitar nosso estante e conhecer um pouco das riquezas da nossa terra", destacou o prefeito.

Mais de 90 estandes foram montados para apresentação da culinária regional e artesanato dos mestres alagoanos. A Expo é referência como maior feira municipalista do Nordeste e, agora, como uma proposta mais moderna, criativa e tecnológica para explorar a arte e cultura da nossa terra. A Feira apresenta os mais tradicionais grupos folclóricos de Alagoas, em uma programação diversificada, durante três dias. As cores, os ritmos e a tradição de Alagoas serão representadas no palco de apresentações culturais do Cidades e Gestores. Pastoril, chegança, xaxado, orquestras e bumba meu boi, entre outros folclores, irão se apresentar mostrando a cultura tipicamente alagoana. Veja a programação completa no link: https://ama-al.com.br/municipios-apresentam-grupos-culturais-no-palco-de-apresentacoes-do-cidades-e-gestores/








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280