Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/05/2021 20:37:53

Santana do Ipanema inicia vacinação contra influenza nesta quinta-feira (6)

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta quinta-feira (6), a Campanha Contra Influenza. Nesta primeira fase, a imunização contra o vírus é restrita a crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde.

A imunização ocorre nas Unidades Básicas de Saúde do município de segunda a sexta, de 8h às 12h e das 14h às 17h.

As pessoas que tomaram alguma dose das vacinas contra a Covid-19 Coronavac ou AstraZeneca devem esperar 14 dias para só depois retornar aos pontos de vacinação para serem imunizados contra o vírus.